segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Chegada da 24° cavalgada da integração Sul-Brasileira 2012.



                      


Cavalgada segue sua marcha chega a Cedro e no sábado a tarde em linha Separação(vídeo acima).
Na quinta-feira  a marcha passou por São Miguel do Oeste, onde parou para o almoço, na linha Gramadinho
Cerca de 60 cavalarianos chegaram, na manhã de sexta-feira, no interior de São José do Cedro. Em seu sexto dia, a 24ª Cavalgada da Integração Sul Brasileira, que saiu de Pinheirinho do Vale (RS) no domingo (14), passou por oito cidades e hoje a noite fará o pernoite em Guarujá do Sul.
Na quinta-feira (18), a marcha passou por São Miguel do Oeste, onde parou para o almoço, na linha Gramadinho, na sede do CTG Porteira Aberta, de onde seguiu para o pernoite em Guarciaba, onde foram recepcionados pelos alunos da EEB Sara Castelhano. Logo depois participaram num cerimonial no centro da cidade e seguiram à sede do CTG Fronteira do Oeste, onde pernoitaram.
Na manhã desta sexta-feira (19), a marcha segue pelo interior de Guaraciaba até linha Derrubada Alta, no interior de São José do Cedro, onde acontece o almoço. A marcha segue até a cidade de São José do Cedro e depois para Guarujá do Sul, no CTG Aconchego Gaúcho para o jantar e o pernoite.
No sábado, às 7h30, será a saída  do CTG Aconchego Gaúcho, com passagem pela cidade, seguindo para linha São Pedro Tobias, com parada para almoço. À tarde, às 13h30 os cavalarianos seguem da linha São Pedro Tobias, passando pela Separação, chegando por volta das 17h na Associação dos Motoristas, com janta e pernoite.
No domingo, às 7h30, a marche segue para seu último trecho, com desfile pelas cidades de Dionísio Cerqueira e Barracão, com chegada prevista no CTG Sinuelo da Fronteira,  onde será realizada a solenidade de encerramento da Cavalgada e almoço.
IAF/Portal São Miguel



Um comentário: