quarta-feira, 7 de março de 2012

O pistoleiro mais famoso da fronteira;

RTA
Fonte: Processo crime contra Raul Teixeira na comarca de Pato Branco-PR.

Raul Teixeira do Amaral, tem sua origem e historia mal contada.
     Esta historia a muito já vemos ser contada sem ter um desfeche uma verdade sobre o caso, conseguimos esta foto 3x4 deste que foi figura importante em nossa fronteira, e iremos atrás da lenda estamos a muito colhendo depoimentos sobre Raul e em alguns dias uma serie de reportagens ira desvendar alguns mistérios que o cercam, enquanto isso fica a foto de um dos maiores pistoleiros do Brasil com cerca de 40 anos no auge de sua fama;

7 comentários:

  1. Adoro quando encontro alguém que fala- conheci seu vô,
    ele era muito amigo, e muitas outras coisas, mas não o conheci, é uma pena. Sou neta Roseli Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Meu tio irmão de meu pai

    ResponderExcluir
  3. Raul Teixeira do Amaral ele é meu tio avô, irmão da minha avó, por parte te pai, minha vó paterna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por gentileza me chama no watssap 499 33007886

      Excluir